PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 dez 2016

Fracasso no Ibope, “A Usurpadora” é picotada e deve ter menor exibição


A sétima reprise da novela mexicana “A Usurpadora“, do SBT, não está indo bem no Ibope. É a menor audiência de todas as já transmitidas pelo canal de Silvio Santos.
E será a com menos tempo no ar.
Com 32 capítulos exibidos até agora, “A Usurpadora” tem média geral de 5,0 pontos desde sua estreia na Grande São Paulo. Outras exibições na tarde do SBT marcavam, no mínimo, 6,7 pontos de audiência.
Até o momento, a trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga sequer passou do patamar de 6 pontos de audiência na média, e nem de longe tem a repercussão esperada nas redes sociais.
Além disso, como o NaTelinha já noticiou, desde sua estreia – uma ideia de Silvio Santos para aumentar o Ibope do “Fofocando”, que não deu certo – o folhetim está derrubando a audiência das novelas mexicanas da tarde, que perderam a vice-liderança para a Record.
Com o mau desempenho, o SBT está cortando a novela no ar.
folha-de-zinco
Na segunda-feira (19) e terça-feira (20), foram exibidos três capítulos em um. Segundo a cronologia original, atualmente, “A Usurpadora” está no capítulo 48 de forma editada. Se mantiver a média de três capítulos condensados em um, como vem acontecendo, a novela terá menos 22 capítulos para exibir, dos 102 originais.
Com isso, a trama acabaria com 54 capítulos e terminaria no fim de janeiro. Segundo apuração do NaTelinha, a faixa de “A Usurpadora” irá ser mantida. Uma substituta deve ser anunciada no início de janeiro.
O SBT foi procurado pela reportagem para comentar e informa que a “A Usurpadora” não tem previsão de término.
Natelinha 

Comentários