PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 fev 2018

Foliões não desgrudam do celular na folia


Fantasia, confete, glitter e… celular. Sim, celular passou a ser um item indispensável para curtir o Carnaval. Os foliões querem registrar todos os momentos nas redes sociais. Não pode faltar a foto com a galera, o storie cantando aquela música que é um recado para o “contatinho”, a mensagem para encontrar com a galera e até mesmo a transmissão ao vivo no meio do bloco.

Em Salvador, os fãs fizeram questão de registrar na web a passagem de Claudia Leitte, que abriu oficialmente o Carnaval baiano no Circuito Barra-Ondina.

Para Ana Camila, o celular é uma forma de se aproximar dos colegas. “Fiz stories para poder compartilhar um momento de felicidade com os amigos”, afirmou a vendedora em entrevista ao Portal da Band.

O produtor de audiovisual Thiago Drummond também não desgrudou do celular. “Estamos viciados nas redes sociais. As pessoas postam tudo porque têm uma necessidade muito grande de aparecer”, justificou.

Para garantir a segurança dos respectivos aparelhos, eles utilizam as tradicionais doleiras, que são pequenas bolsas que ficam grudadas ao corpo.

Ana Camila ainda faz um alerta: “Você tem que estar ligada sempre e usar quando você estiver com um grupo de amigos como é o meu caso, aí eles ficam de olho. É importante também saber onde você deve usar”.

 

Fonte: Band 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário