PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 mar 2018

Focado em entrevistas internacionais, Conversa com Bial já tem os primeiros convidados; confira


 Com um trabalho árduo, realizando gravações de entrevistas diariamente durante boa parte do ano, os talk shows costumam ganhar um período maior de férias em relação aos demais programas de entretenimento na televisão brasileira. E com Pedro Bial não está sendo diferente.

A Globo só vai estrear a nova temporada do Conversa com Bial em 04 de abril. Mas se engana quem pensa que até lá Bial e sua equipe estarão livres dos compromissos profissionais. O apresentador aproveita o período de recesso para gravar entrevistas internacionais.

Se no ano passado esse tipo de bate-papo foi apresentado poucas vezes, em virtude das gravações diárias do talk show em estúdio, em 2018 prometer ser uma das apostas do programa. Pedro Bial e equipe estiveram inclusive na Europa, recentemente, para gravações com o matemático Cédric Villani e os escritores Paulo Coelho e Dan Brown. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que o período eleitoral e a Copa do Mundo de 2018 também oferecerão boas alternativas ao Conversa com Bial. A atração deve investir em pautas e debates relacionados a esses temas. Porém, ainda não há uma definição a respeito de entrevistas com os candidatos à presidência, uma vez que a lei eleitoral determina exatamente o mesmo espaço de tempo para cada político na TV.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário