PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 jan 2015

Fluzão está muito próximo de anunciar oitavo reforço para 2015


Camilo-Danubio-Uruguai-Jasper-JuinenFIFA_LANIMA20150105_0099_56O Fluminense está muito próximo de anunciar o seu oitavo reforço para a temporada 2015. O clube já acertou todos os detalhes com o meia uruguaio Camilo Mayada, de 23 anos, do Danubio (URU). Faltam detalhes burocráticos para a negociação ser concretizada, como exames médicos, serão realizados na sexta-feira, e a assinatura do contrato. Assim que assinar, o Tricolor anunciará o jogador.

Quem tocou as negociações foi o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt. O dirigente ficou alguns dias a mais que a delegação tricolor nos Estados Unidos e deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para finalizar os últimos detalhes do contrato do jogador. Sem fazer altos investimentos, o clube aposta em jogadores jovens que possam trazer retorno em campo e, futuramente, financeiro.

Mayada se encaixa dentro da nova política de contratações do Fluminense. Jovem, com potencial e passagens pelas seleções de base do Uruguai, ele é uma aposta, assim como os outros sete reforços já anunciados. O Tricolor vai comprar parte dos direitos econômicos do jogador. A imprensa uruguaia especula que o Tricolor pagará cerca de 1,3 milhões de dólares por 50% desses direitos.

Além do Fluminense, os argentinos Racing e River Plate também demonstraram interesse no jogador, mas o Tricolor foi o único que formalizou uma proposta oficial, segundo os próprios dirigentes do Danubio (URU).

O meia chega para uma posição que conta com jogadores como Conca, Cícero e Wágner. Dos três, o primeiro já recebeu uma proposta da China e não deve continuar. O segundo é observado pelo Flamengo e o terceiro é o único que o clube fala com otimismo em manter. Além deles, Cristovão tem no elenco para o setor o também uruguaio Bryan Olivera, os recém-contratados Vinícius e Marlone e os jovens Gerson e Robert.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário