PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 set 2015

Flu reage contra o Coritiba, mas chega a cinco jogos sem vencer


HOME-Fluminense-Campeonato-Brasileiro-SilvaLANCEPress_LANIMA20150909_0191_1O Fluminense acumulou mais um tropeço no Brasileirão. O quinto jogo seguido sem vitória foi nesta quarta-feira contra o Coritiba, no Couto Pereira. Apesar de ter jogado melhor que o Coxa na maior parte do tempo, o placar ficou no 1 a 1. Henrique Almeida (que desandou a fazer gols desde que agregou o sobrenome) marcou para o time da casa e Marcos Júnior fez para o Flu.

Com o resultado pela 24ª rodada da Série A, o Fluminense chegou a 34 pontos. Já o Coxa abriu mais uma pequena distância em relação à zona da degola e agora tem 27 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Sport, enquanto o Coritiba recebe o Internacional.

Novamente o Fluminense apresentou falhas defensivas – já clamorosas no Fla-Flu. A mais absurda delas gerou o gol do time paranaense.

Antes disso, coisas boas saíram dos pés da turma tricolor, especialmente dos mais jovens. Gustavo Scarpa, voltando a atuar como meia, protagonizou bons lances pela esquerda. Marcos Júnior conseguiu se movimentar de forma eficaz, mas o gol não veio nos primeiros 28 minutos de jogo.

HOME-Campeonato-Brasileiro-Oliveira-SchincariolLANCEPress_LANIMA20150910_0045_1

CORITIBA 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 9/9/2015, às 22h
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: Alan Santos (CTB); Gum, Gerson, Douglas, Gustavo Scarpa (FLU)
Gols: Henrique Almeida, 28’/1ºT (1-0); Marcos Júnior, 14’/2ºT (1-1)
Renda/Público: R$ 190.895 / 12.619 pagantes

CORITIBA: Wilson, Ivan, Luccas Claro (Marcos Aurélio, 33’/2ºT), Juninho, Carlinhos, João Paulo, Lucio Flavio, Thiago Galhardo (Evandro, 8’/2ºT), Ruy, Henrique Almeida e Kleber (Alan Santos, intervalo). Técnico: Ney Franco.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Welington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa (Edson, 37’/2ºT), Gerson (Osvaldo, 30’/2ºT) e Marcos Júnior (Vinícius, 28’/2ºT); Michael. Técnico: Enderson Moreira

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário