PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 mar 2015

Flu demite Cristovão e três nomes ganham força nas Laranjeiras


Cristovao-Treino-Fluminense-Wagner-MeierLANCEPress_LANIMA20150226_0214_59Cristovão Borges não é mais treinador do time do Fluminense. Muito pressionado no comando da equipe devido a campanha irregular no Campeonato Carioca, o técnico foi demitido nesta segunda-feira. Um novo nome ainda não foi anunciado pela diretoria. Ney Franco, que ano passado treinou Flamengo e Vitória, é apontado como favorito para assumir o cargo. Ricardo Drubscky, ex-Vitória, que conta com a simpatia de Fred, é outro cotado.

Assim como estes dois, Abel Braga, é uma opção menos provável. Isso porque, o salário do treinador está acima do teto que o Fluminense pretende pagar.

Após o empate em 1 a 1 com o Tigres no último sábado, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, a saída de Cristovão foi especulada. Porém, a intenção da diretoria tricolor era manter o treinador pelo menos até a próxima quinta-feira, quando o time enfrentará a Cabofriense, às 19h30, no Maracanã, pela 12ª rodada.

Porém, com a vitória do Flamengo no clássico contra o Vasco, o que distanciou ainda mais o Fluminense do G4 do Carioca, fez com que a pressão dentro do clube pela demissão do técnico aumentasse consideravelmente. E uma reunião na noite de domingo selou a queda do treinador, que assumiu o time em 2 de abril de 2014.

Na manhã desta segunda, Cristovão se reuniu com dirigentes e foi comunicado da decisão da diretoria em demití-lo. O treinador se despedirá do elenco à tarde, quando concederá entrevista coletiva à imprensa nas Laranjeiras. Em seguida, o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Mário Bittencourt também atenderá os jornalistas e falará das mudanças no comando técnico do time.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO FLUMINENSE ANUNCIANDO A SAÍDA DE CRISTOVÃO:

“Cristóvão Borges não é mais o treinador do Fluminense Football Club. O técnico foi comunicado pela diretoria da decisão na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O treino marcado para às 15h30, na sede do clube, está mantido e será comandado pelo auxiliar técnico permanente Marcão.

O Fluminense agradece ao treinador por todo o trabalho feito ao longo de quase um ano de clube e por ter participado deste momento de transição tão importante que está passando. Haverá uma entrevista coletiva com o técnico na parte da tarde, nas Laranjeiras. Em seguida, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, atenderá a imprensa”.

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário