PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 jul 2015

Fluminense completa 113 anos nesta terça feira


Torcida-Fluminense-Maracana-Gilvan-Lancepress_LANIMA20150718_0025_24Há exatos 113 anos, nascia o Fluminense Football Club. Embora a festa tenha sido no último sábado, em um grande evento realizado nas Laranjeiras chamado de “Flu-Fest”, a data exata do aniversário do Tricolor é nesta terça. E o torcedor tem bons motivos para comemorar mais um ano de vida.

Apesar da desconfiança, a diretoria do Fluminense vem mostrando que há vida sem Unimed, parceira do clube pelos últimos 15 anos. O time está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, no G4 da competição praticamente desde o início. Mesmo assim, trouxe inúmeros reforços para a competição. Os mais recentes foram Wellington Paulista, Osvaldo e ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, o grande presente para a torcida.

Outro ponto que dá motivo para comemoração é a construção do Centro de Treinamento, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A obra ficou anos para ser iniciada, mas está, enfim, caminhando a todo vapor.

Embora os cofres das Laranjeiras estejam combalidos de certa forma, o clube tem conseguido ter boa receita nos últimos meses com bilheteria. Mesmo sem lotar o Maracanã, os tricolores, embalados pelo bom momento da equipe, têm comparecido em bom número aos jogos.

Após a chegada de Ronaldinho, em apenas sete dias, o número de sócios-torcedores pulou de 25 mil para 35 mil. Desde 2013, o número havia crescido em apenas três mil.
Agora, o tricolor espera ter motivos para comemorar no fim do ano.

38503076232C9EAE97E211A29088824D

LANCENET!

Fotos de divulgação 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário