PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 ago 2015

Flamengo pode chegar a número histórico se vencer o Atlético-PR


FOTOS-Torcida-Flamengo-Maracana-SergioLANCEPress_LANIMA20150802_0109_53O Flamengo não vence no Campeonato Brasileiro há duas rodadas e, de volta ao Maracanã, encara o Atlético-PR nesta quarta-feira. Em caso de triunfo em casa, será o de número 500 do Rubro-Negro no torneio nacional, contando de 1971 para cá.

 Até o momento, somente seis clubes conseguiram atingir a marca. Corinthians e Atlético-MG, por exemplo, chegaram ao número durante a campanha da atual edição. O Santos está empatado com o Fla e também hoje tem a oportunidade de alcançar os 500 triunfos em Brasileiros. O Peixe recebe o Vasco, na Vila Belmiro.

Curiosamente, o clube paulista foi quem tirou a possibilidade da vitória acontecer da última vez em que o Flamengo atuou no Maracanã. No dia 2 de agosto as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e após virar o primeiro tempo com dois gols de vantagem – Alan Patrick e Emerson Sheik marcaram – o time comandado por Cristovão Borges permitiu a reação santista no empate em 2 a 2.

Inconstante como mandante, o Rubro-Negro venceu apenas duas vezes (foram outros dois empates e quatro derrotas). Os triunfos foram por 1 a 0 e aconteceram sobre Chapecoese, gol de Gabriel, e Grêmio, na estreia de Guerrero no Maracanã, que inclusive marcou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo o peruano será desfalque diante do Furacão e só retorna no compromisso contra o Palmeiras, domingo no Allianz Parque.

Clube dos 500 em Campeonatos Brasileiros:

São Paulo 563
Internacional 536
Cruzeiro 531
Grêmio 509
Corinthians 508
Atlético-MG 506

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário