PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 mar 2017

Flamengo cresce no fim, bate o Vasco e segue na liderança do NBB. Saiba


O aguardado clássico entre Flamengo e Vasco em Manaus, válido pela 25ª rodada do NBB, o primeiro com as duas torcidas presentes nesta temporada, terminou melhor para o Rubro-Negro. Com dificuldades, o time comandado por José Neto bateu o rival por 94 a 86, e se manteve na liderança.

O jogo, que começou com atraso de 32 minutos por causa de goteiras na Arena Amadeu Teixeira, mostrou o mesmo equilíbrio dos encontros anteriores entre os rivais. Mas o Fla cresceu na etapa final, com grande exibição do armador Ricardo Fischer, e selou o triunfo.

Mesmo após reparos durante a semana, o teto do ginásio não resistiu à forte chuva que caiu na capital amazonense. Houve minutos de apreensão, mas as condições melhoraram, o que permitiu que o jogo ocorresse.

O Fla levou a melhor no primeiro quarto por 25 a 22. Na etapa seguinte, o Cruz-Maltino reagiu e fechou por 19 a 18. No terceiro período, o Rubro-Negro fez 25 a 23, antes de abrir margem confortável no último quarto, com 26 a 22.

O confronto também ficou marcado por uma disputa intensa entre os alas Marquinhos, do Flamengo, e David Jackson, do Vasco. O primeiro anotou 25 acertos, pegou rebotes e distribuiu sete assistências. Já o americano anotou 26 e terminou como cestinha. O destaque negativo do Cruz-Maltino foi o pivô Murilo, que jogou a maior parte da partida e fez apenas dois pontos.

O Fla chegou à 17º vitória em 23 jogos. O Vasco, por sua vez, acumulou a 12ª derrota (venceu 12 jogos) e aparece na nona posição. 58c45a989d22f

O duelo, que teve o Fla como mandante, também teve momentos de tumulto entre os torcedores do Rubro-Negro, que foram contidos pelos seguranças.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Flamengo enfrenta Macaé, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo. O Vasco joga no mesmo dia, em casa, às 20h15, em São Januário, contra o Caxias do Sul.

Fonte: Lance!

Comentários