PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 mar 2015

Flamengo bate o Tigres com dois do atacante e dorme na liderança


Marcelo-Cirino-Flamengo-Sergio-LANCEPress_LANIMA20150314_0074_3Cravado de maneira oculta em um rincão qualquer de Xerém, Los Lários também escondeu o futebol de Tigres e Flamengo. Prevaleceu o faro de artilheiro de Marcelo Cirino, que marcou dois, isolou-se como goleador do Estadual e contribuiu para assegurar a vitória por 3 a 1, dando a liderança provisória ao Rubro-Negro neste sábado. (O Vasco que jogará neste domingo contra o Nova Iguaçu e está em desvantagem no saldo de gols).

Sem o menor constrangimento, Alecsandro, ainda no intervalo, avisou que a exibição era condizente com o gramado. Apesar de visualmente não explicitar as falhas, o campo do Tigres não só mostrou irregularidades que faziam a bola quicar como também provocou até mudança na formação do Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo optou por um meio de campo pesado e marcador com três volantes, sendo Jonas uma das novidades do treinador. A previsão era de um jogo de contatos.

Das únicas três situações criadas pelo Rubro-Negro na primeira etapa, o time converteu apenas uma em gol. Observado por seis jogadores dentro da grande área, Alecsandro teve tempo para ajeitar e encaixar um chute forte e seco no canto direito de Santiago aos 22 minutos.

A missão parcialmente cumprida proporcionou novas mudanças na equipe na volta do intervalo para renovar o fôlego no meio de campo e evitar até uma expulsão – Jonas, pendurado, deu lugar Luiz Antonio. O outro que entrou foi Cáceres.

Limitado e sem poder de reação, o Tigres também alterou, abdicando de um dos volantes, Renan, para a entrada do meia Lucas.

Mais rápido à frente, a equipe de Xerém conseguiu ocupar um tempo maior no campo defensivo do Flamengo. Depois de apenas rondar a área, o Tigres, enfim, tramou um lance para Fabiano Oliveira fazer prevalecer a máxima do jogador que marca contra o ex-clube.

Empate, por sua vez, pulverizado no minuto seguinte pelo chutaço de Marcelo Cirino no ângulo esquerdo do goleiro Santiago. Naquela altura, o agora artilheiro isolado do Carioca já se posicionava de maneira mais centralizada, apesar de ter executado a jogada pelo lado esquerdo.

Sem novo susto, o Flamengo se impôs e ampliou novamente com o goleador do Estadual. Veloz pela diagonal, desta vez pela direita, Cirino ratificou os três pontos e a fase de artilheiro e melhor jogador do time.

TIGRES 1 X 3 FLAMENGO

FICHA TÉCNICA

Local: Los Lários, Xerém (RJ)
Data-Hora: 14/3/2015 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
Renda e público: 4.488 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano Oliveira, Zé Carlos (TIG); Jonas, Canteros (FLA)
Gols: Alecsandro 22’/1°T (0-1), Fabiano Oliveira 18’/2°T (1-1), Marcelo Cirino 19’/2°T (1-2), Marcelo Cirino 34’/2°T (1-3)

TIGRES: Santiago, Thiago Bastos, Zé Carlos, Spice e Matheus (Marlinho 35’/2°T); Renan (Lucas 5’/2°T), Leão (Silva/intervalo), Jean Carioca, Paulinho Guará; Alex Sassá e Fabiano Oliveira. TÉC: Rubens Filho

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Frauches, Marcelo e Anderson Pico; Jonas (Luiz Antonio/intervalo), Márcio Araújo e Canteros (Cáceres /intervalo); Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro (Paulinho 15’/2°T). TÉC: Vanderlei Luxemburgo

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário