PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 out 2017

Fim do “Programa Raul Gil” teria sido definido no SBT; saiba o que deve acontecer


O jornalista Felipeh Campos revelou durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (27) que o SBT e Raul Gil acertaram oficialmente o desligamento do apresentador da emissora. Desta forma a última edição do “Programa Raul Gil” que vai ao ar nas tardes de sábados da emissora de Silvio Santos será em 15 de dezembro.

Após essa data, Raul Gil não seguirá mais no SBT e estará oficialmente livre para negociar com outras emissoras. No entanto, o TV Foco procurou a assessoria de imprensa do SBT, que afirmou desconhecer essa informação e enfatizou que não existe nada definido quanto ao futuro do apresentador até aqui.

É importante ressaltar que, nos últimos dias, também ganharam força rumores que Raul Gil estaria negociando a ida dele para a Record. Veja abaixo mais detalhes.

RAUL GIL FLAGRADO COM DIRETORES DA RECORD

No passado, Raul Gil se tornou uma verdadeira pedra no sapato da Globo. Para quem não se lembra, nas tardes de sábados da Record no começo dos anos 2000, o apresentador costumava liderar na audiência com facilidade e ao que parece a emissora dos bispos estaria disposta a repetir tal parceria novamente.

Segundo informou o jornalista Felipeh Campos durante o “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (26), Raul Gil teria sido flagrado jantando com bispos da Record em Campinas, o que poderia indicar realmente uma negociação dele para mudar de emissora no ano que vem. O contrato de Raul Gil com o SBT segue valendo até dezembro deste ano e em ocasiões anteriores, ele quase ficou fora do ar, quando Silvio Santos decidiu terminar com o programa do apresentador, voltando atrás semanas depois.

Apesar do tal encontro, o filho do apresentador, Raulzinho, afirmou que não se tratava de um almoço de negócios, mas de uma conversa por conta de uma empresa (marca de cosméticos) que ele estaria abrindo para a namorada. De qualquer forma, ele também teria dito que tudo pode ser um sinal de Deus, deixando tudo realmente no ar. Será?

RAUL GIL REVELA O QUE FARÁ, CASO SEJA DEMITIDO

Raul Gil pode sair do SBT em breve. Isso porque o seu contrato com o canal de Silvio Santos só vale até dezembro de 2017. E sua situação ainda é indefinida.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Gil disse o que pretende fazer da vida caso seja demitido do SBT no final desse ano. E a resposta surpreendeu.

“O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.

Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário