PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 ago 2018

Filme sobre Pablo Escobar estreia nos cinemas da PB


O colombiano Pablo Escobar já ganhou diversas caracterizações ficcionais ao longo dos anos, uma delas inclusive estrelada pelo nosso Wagner Moura em Narcos. Agora, é a vez de Javier Bardem dar vida a um dos maiores narcotraficantes do planeta. No entanto, em Escobar – A Traição, ele divide os holofotes.

A produção espanhola traz para o centro da trama o ponto de vista da jornalista e apresentadora de TV Virginia Vallejo, aqui interpretada por Penélope Cruz. A história do filme é baseada no livro Amando Pablo, Odiando Escobar, escrito pela própria Virginia.
Os cinco anos de relacionamento dos dois são apresentados no filme, que acaba servindo como uma espécie de mea culpa de Virginia. A crítica, no entanto, não foi condescendente com a jornalista.

“Crítica ferrenha de como foi retratada na série da Netflix, Virgínia Vallejo pode ter conseguido uma atriz de primeira para interpretá-la, mas não foi dessa vez que conseguiu fazer o público entender seu papel de vítima e não cúmplice”, aponta Isabella Mingati, do site Nerd Break.

Uma curiosidade sobre Escobar – A Traição é que se trata da primeira produção que traz Penélope e Javier trabalhando juntos após o casamento. O desempenho dos dois ganhou opiniões divididas. Enquanto alguns críticos elogiam o desempenho de Bardem, apesar de um roteiro fraco, a caracterização de Penélope para Virginia foi classificada como caricata.
Outra crítica, mais geral, foi por se tratar de uma produção hispânica totalmente falada em inglês. A estratégia, obviamente, deve ter sido escolhida para atingir um público, maior, mas não agradou a crítica.

“Fátima, O Último Mistério”

Documentário mostra investigações sobre a aparição de Nossa Senhora em Portugal e seus mistérios. Estreia nesta quinta-feira em João Pessoa.

“TE PEGUEI”
Uma brincadeira de infância mantida por cinco amigos até a vida adulta irá atrapalhar até mesmo um casamento. Estreia nesta quinta-feira em João Pessoa.

“MEU EX É UM ESPIÃO”
Audrey descobre que seu ex namorado é um espião e acaba envolvida em uma confusão. Estreia nesta quinta-feira em João Pessoa

“SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO”

Lenda urbana surgida na internet vira tema de filme de terror hollywoodiano. Estreia nesta quinta-feira em João Pessoa.

“GAUGUIN – VIAGEM AO TAITI”

Fonte: Portal Correio 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário