PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 set 2018

Filme sobre Edir Macedo entra para o ranking dos mais vistos na história de Angola


Os filmes com a participação ativa da Record seguem fazendo história na Angola. Depois de Os Dez Mandamentos, que em 2016 se tornou o longa mais visto da história do país, com mais de 200 mil espectadores, Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, entrou para o ranking de popularidade.

Segundo informações do Platina Line, um dos principais sites de entretenimento de Angola, Nada a Perder já foi visto por mais de 100 mil pessoas, tornando-se o terceiro filme mais visto da história do país. O longa fica atrás apenas de Os Dez Mandamentos e Velozes & Furiosos 8 no ranking de bilheteria de Angola.

A Igreja Universal, liderada por Macedo, tem grande influência na África, o que explica a popularidade do filme. Alguns atores brasileiros chegaram a viajar para o país para divulgação da produção.

Vale lembrar que Nada a Perder também se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro, apesar da polêmica em torno da possível distribuição de ingressos gratuitos e de salas de cinema vazias. Em termos de distribuição internacional, o longa também fez história ao atingir um número recorde de países, e um acordo inédito para estar disponível na Netflix apenas três meses após exibição nos cinemas e com valores recordes na negociação.

A produção é estrelada por Petrônio Gontijo e tem direção de Alexandre Avancini (Os Dez Mandamentos). O orçamento do longa foi de cerca de R$ 25 milhões, a maior da história do cinema nacional.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário