PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 nov 2014

Filial da Powerfisio Academia é inaugurada com sucesso em Iguatu-CE


DSC_0072 (Cópia)No último dia 10 de outubro, a inauguração da filial da POWERFISIO ACADEMIA, um novo conceito no ramo de ‘oficina do corpo’. O empreendimento é de Joanismar Sobreira Lima (‘NANINHA’), da cidade de Luís Gomes – RN, que vem despontando no cenário empresarial como um empreendedor nato.

A POWERFISIO ACADEMIA está equipada com os últimos lançamentos da marca Lion Fitness e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com formação específica na área de atuação, o que a diferencia, tornando-a, de fato, na cidade de Iguatu, numa forma diferenciada de academia, e, com isso, tem-se garantido a promoção da saúde e do bem estar físico e social do ser humano.

Na POWERFISIO ACADEMIA, você escolhe a melhor forma de pagamento e horário para praticar os exercícios físicos, desfrutando de um ambiente preparado especificamente para esse fim; que conta com ar condicionado, som, água, tvs de led -com as principais notícias do Brasil e do Mundo – e uma mini loja com os melhores acessórios para a prática confortável de exercícios, dentre outros atrativos que só existem nas mais aprimoradas academias dos grandes centros urbanos do País.

A INAUGURAÇÃO

A solenidade de inauguração contou com a presença de um grande público local e de uma expressiva comitiva da cidade de Luís Gomes, que se deslocou até o Iguatu para prestigiar a inauguração de mais um empreendimento de Joanismar Sobreira de Lima (NANINHA), empresários locais e regionais, dentre outros que vieram ver de perto a beleza da mais nova POWERFISIO ACADEMIA.

O Empresário Joanismar Sobreira de Lima (Naninha) deu as boas-vindas, agradeceu a Deus e aos presentes, e pontuou que o seu objetivo não é competir, mas apresentar um serviço diferenciado ao crescente e sedento público da próspera Iguatu e, ainda, gerar emprego e renda.

O empresário Reudisman Sobreira também fez uso da palavra e destacou o empreendedorismo de ‘NANINHA’, ressaltando que tudo começou em Luís Gomes – RN, uma cidade de 10 mil habitantes, que hoje conta com diversos empreendimentos com a marca NANINHA, rompendo com o velho entender que não é possível crescer a partir dos pequenos centros urbanos.

O professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, fez questão de frisar que, “assim como João Claudino Fernandes, Naninha tem notória visão empreendedora e é um homem devotado a Deus.

A chegada de um empreendimento com sua marca a Iguatu, assinala o descortinar de um novo tempo, novos postos de trabalho são gerados e a população é beneficiada diretamente, pois passa a contar com uma academia de grande conceito”.

Logo após os discursos, houve o corte da fita inaugural, compartilhado por Joanismar Sobreira e sua esposa Dra. Edgerlane Sobreira, empresário Reunisman Sobreira e empresária Marta Sobreira, irmãos de Naninha, foi servido um delicioso e requintado coquetel para o público presente e dado início à apresentação do DJ Romualdo, da cidade Cajazeiras –PB.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário