PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 out 2017

Filho de Sandy e Lucas Lima faz aparição rara e rouba a cena em show


Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, roubou a cena durante um show da cantora neste domingo, 8 de outubro, em São Paulo. O menino de 3 anos assistiu dos bastidores ao espetáculo em homenagem aos 90 anos de Tom Jobim acompanhado do papai, do vovô Xororó e da vovó Noelly.

Em uma entrevista à revista “Quem”, Sandy falou sobre o filho e o que não quer que ele seja no futuro. “Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico”, revelou ela, que cresceu sob os holofotes.

Sandy afirmou à publicação que pretende preservar ao máximo a imagem do filho. “Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo”, afirmou. “Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso.”

SANDY BRINCA SOBRE FÓRMULA PARA JUVENTUDE

A juventude da cantora Sandy já deu muito o que falar. Considerada por muitos como símbolo de jovialidade, a artista resolveu revelar seu segredo para manter o rostinho jovem.

Em uma live no Instagram, Sandy falou sobre seus métodos para manter a boa aparência: “Tem gente me perguntando que formol é esse. O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele. É isso que a gente faz para dar certo”, contou ela.

Em recente entrevista, Sandy contou seus truques de maquiagem: “O que eu mais gosto é o olho, que é onde está a expressão, a força do olhar. Uso curvex, rímel à prova d’água e gosto passar máscara para cílios – um sérum que se passa embaixo do rímel, três camadas. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie”.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário