PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 mar 2017

Filho de Arlindo Cruz pede orações pelo pai após AVC


O sambista Arlindo Cruz está em estado estável, mas grave, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico na tarde dessa sexta-feira (17), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que divulgou um boletim médico na manhã deste sábado (18).

Arlindo Neto , filho do músico, pediu orações pelo pai através de um vídeo em sua página no Facebook. “Vamos continuar nas orações para dar tudo certo, para daqui a pouquinho ele estar de volta”, disse. No vídeo gravado na noite dessa sexta (17), Arlindinho afirma que Arlindo Cruz  está bem. “Estão ventilando um montão de coisas, mas ele está bem”, garantiu.

5yahct5a3cutagylu3e9hwyvw

O caso

O sambista sofreu um AVC na tarde dessa sexta, no Rio de Janeiro, momentos antes de embarcar em um voo para São Paulo para fazer um show em Osasco. Ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital na Barra da Tijuca por volta das 17h. Na unidade de saúde, Arlindo recebeu medicação para controlar a pressão e ficou em coma induzido. À noite, ele foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, na zona sul da capital fluminense.

No hospital, o músico passou por um procedimento para a instalação de um cateter cerebral. Segundo o boletim, ele deverá continuar sedado, mas a sedação será diminuída gradativamente. O cantor ainda não tem previsão de alta.

Arlindo Cruz tem 58 anos e ficou conhecido nacionalmente quando substituiu Jorge Aragão nos vocais do grupo Fundo de Quintal. O cantor também é compositor e intérprete de vários sambas-enredo do carnaval do Rio de Janeiro em escolas como Império Serrano, Grande Rio, Vila Isabel e Leão de Nova Iguaçu. Seu último trabalho foi com a Império Serrano, em 2016, no samba  Silas canta Serrinha , que rendeu à escola o 4º lugar no Grupo A do carnaval carioca.

Fonte: iG

Comentários

Nome

E-mail

Comentário