PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jun 2018

Filha de famosa apresentadora detona o pai, preso por violência doméstica: “lixo dos lixos”


Não é só Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle que vêm provocando polêmicas de família na internet. Recentemente, a filha da apresentadora de TV Claudete Troiano, que já comandou programas em emissoras como a Band, Record e SBT, resolveu fazer um desabafo no Facebook.

Em um pequeno trecho, Marcela Troiano detonou o próprio pai e surpreendeu ao falar em agressão, prisão e justiça. “Eu convivo 34 anos com um monstro! Sofro sozinha! Choro dia e noite! Desenvolvi 4 doenças crônicas e irreversíveis!”, disse.

“Hoje a justiça foi feita o lixo do meu pai foi preso por violência doméstica! Me espancou! não estou andando, tive hemorragia! Ele é horrível! Perdoo ele desde que nasci. Agora espero que pague todo mal que fez e roubou da minha vida Valmir de Moraes Manso o lixo dos lixos”, disparou a filha da apresentadora, atualmente na TV Aparecida.

Em 2007, vale lembrar, Marcela foi presa em flagrante por tráfico de drogas pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc).

Marcela estava em um ônibus fretado que sairia da Vila Olímpia com destino à casa de shows Estância Alto da Serra, em Ribeirão Pires, Grande São Paulo. Na revista aos ocupantes do ônibus, feita na Rua Beira Rio, os investigadores encontraram na bolsa da jornalista 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança perfume.

“Nosso Serviço de Inteligência descobriu que no ônibus haveria drogas sintéticas para serem consumidas na festa”, disse o diretor do Denarc, Everardo Tanganelli Júnior, ao jornal Extra, na época.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário