PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 ago 2015

Figurantes de novelas ficam até 90 dias sem receber


Figurantes1-600x338Globo e Record, que gravam novelas no Rio, precisam examinar melhor as condições de trabalho oferecidas pelas agências de figurantes. Aquelas que são contratadas para oferecer este tipo de serviço.

As pessoas requisitadas, às vezes, passam um dia inteiro à disposição das gravações, sem almoço, lanche ou qualquer outro direito. Muitos já passaram mal.
E se não bastassem as péssimas condições oferecidas, existem também queixas de quando têm que receber. Apesar de as emissoras pagarem regularmente por essa atividade, as pessoas contratadas, no caso de algumas dessas agências, chegam a ficar 90 dias sem ver a cor do dinheiro.
Vamos combinar que ninguém se presta a fazer um trabalho desses apenas pela vaidade de aparecer na televisão.
Importante salientar que isto não é uma regra geral. Existem as que andam direitinho e cumprem com as suas obrigações. É o mínimo que se exige.
As exceções é que se constituem em problema. Globo e Record, repito, não têm diretamente nada com isso, mas deveriam ajudar a resolver o problema.
Pode isso, Arnaldo?
Um institucional do Ministério da Educação, anunciando feira no Anhembi, em São Paulo, tem usado o “Olho no Lance”, do Silvio Luiz, na sua comunicação aos interessados.
Será que pediram licença?
Em estudos
Tom Cavalcante ficou de apresentar um projeto novo no Multishow e ele tem se reunido com algumas pessoas para chegar ao formato ideal.
O certo é que não deverá ser nada que faça lembrar o “Partiu, Shopping”.
UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário