PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 dez 2014

Fifa indica estádio paulista para os jogos de futebol da Rio-2016


srertO presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, informou que a Fifa não mudou de ideia e indicou o estádio do Corinthians para a realização das partidas de futebol em São Paulo. A instalação só ficará fora da competição, caso a prefeitura ou o governo do estado não consigam negociar a liberação do local com os dirigentes do clube paulista.

– O Comitê Rio-2016 negocia com a cidade e não com os estádios. Como é de praxe, a Fifa nos pediu que usássemos os estádios da Copa do Mundo e fizemos essa solicitação às cidades – explicou Nuzman.

Em uma primeira rodada de negociações com as cidaddes-sedes de partidas de futebol, Belo Horinzonte, Brasília, Salvador e São Paulo, todas se mostraram dispostas a assegurar que os estádios da Copa participem dos Jogos. Algumas já iniciaram as negociações com os atuais administradores das instalações.

O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é o único que ainda está sob a administração pública e já confirmou sua participação.

Em outubro de 2010, no post: “Morumbi fora da Rio-2016″, este blog adiantou que os estádios usados na Copa seriam os mesmos dos Jogos Olímpicos. Na ocasião, o próprio Nuzman confirmou a informação.

   Fonte: Lance Net

Comentários

Nome

E-mail

Comentário