PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 out 2017

Fernanda Lima rebate crítica de internauta no Instagram: “Abobrinha”


A apresentadora Fernanda Lima foi envolvida em mais uma polêmica no Instagram. Isso porque uma de suas seguidoras resolveu “comentar” sua ida com a família para os Estados Unidos. Fernanda não deixou barato e respondeu.

O comentário da seguidora questiona o destino de Fernanda Lima, relacionando com suas críticas ao presidente Donald Trump: “Ué, para o país do Trump? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é a Venezuela. #vivaahipocrisia”.

Na resposta à seguidora, Fernanda Lima ressaltou que pretende dar a seus filhos educação de qualidade, ironicamente chamando o comentário da seguidora de “abobrinha”.

“O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso à informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí. Um bom dia pra você também”.

 

FERNANDA LIMA FALA SOBRE POSSÍVEL GRAVIDEZ E MANDA INDIRETA

A apresentadora Fernanda Lima usou seu perfil oficial no Instagram nessa quinta-feira, 21 de setembro, para falar sobre os boatos de uma nova gravidez.

Mãe dos gemeos João e Francisco, de 9 anos, ela desmentiu a informação: “Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã”, escreveu completando com as hashtags “Não Estou Grávida”, “Especulação não é informação” e “Sensacionalismo não”.

Ainda na publicação, Fernanda usou a música de Marina Lima para espantar os rumores: “Eu tô grávida. Grávida de um beija-flor. Grávida de terra. De um liquidificador. E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Um corredor”, disse a artista.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário