PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 mar 2017

Felipe Andreoli estreia em 26 de março no comando do “Esporte Espetacular”


Depois de seis meses, o “Esporte Espetacular” enfrentará uma nova troca na sua apresentação.
Sai Flávio Canto e entra Felipe Andreoli, dividindo o comando do esportivo dominical com Fernanda Gentil, que continua.
A novidade começa no dia 26 de março.
O ex-judoca passará a se dedicar a reportagens especiais e entrevistas, além de estar à frente do “Projeto Tóquio”, que acompanha 10 atletas até os Jogos Olímpicos de 2020, e ainda comandará um reality sobre a luta pela vida por meio do judô.
Canto e Gentil havim assumido a atração em setembro do ano passado, no lugar de Alex Escobar e Glenda Kozlowski.
 esportespetacular-fernandagentil-flaviocanto
A nova mudança acontece logo depois de Afonso Garschagen (“Globo Esporte Rede”) assumir como editor-chefe do “EE”, no lugar de Rosane Araújo, que vai para a área de eventos e coordenação de projetos especiais do esporte da Globo.
Felipe fala animado sobre o novo desafio: “Chego para colaborar com toda minha motivação e coração. Não só para apresentar o programa, mas para dar ideias, criar, estar ao lado de tudo o que o Esporte da Globo fizer nos próximos anos”.
Gentil o receberá de braços abertos. “Vai ser um prazer estar com o Andreoli nas manhãs de domingo. Ele tem a cara do ‘Esporte Espetacular’, gosta de esportes e é sorridente, mas a responsabilidade é enorme porque substituir um faixa-preta não é pra qualquer um”, brinca.
Felipe-Andreoli
Andreoli está na Globo desde o início de 2015, após deixar o “CQC”, da Band. Ele é muito ligado ao esporte, e na própria emissora chegou a apresentar o “Deu Olé”, que acabou cancelado após um ano no ar.
Na rede carioca, cobriu folgas e férias de Fátima Bernardes no “Encontro”. Também atuou no SporTV, como membro fixo do “Extra Ordinários”.
Felipe é filho do também jornalista Luiz Andreoli, que trabalhou na década de 80 na Globo, inclusive apresentando o “Globo Esporte SP” e o “Esporte Espetacular”.
Fonte: Natelinha 

Comentários