PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 set 2017

Faustão se dá mal com escolha do júri técnico e compromete “Dança dos Famosos”


Desde que nomes como os de Fernanda Chamma, Paulo Gulart Filho e Jayme Arôxa deixaram o júri técnico da “Dança dos Famosos” da Globo no ano passado e passaram a participar de forma fixa do “Dancing Brasil” na Record, o programa de Fausto Silva tem enfrentando problemas na escalação dos nomes que vão julgar os famosos.

O que acontece é que o programa convida três nomes para o júri artístico, geralmente composto por nomes conhecidos do público e mais dois professores ou especialistas em dança. Neste caso, fica para a parte técnica a avaliação definitiva e cautelosa da dança apresentada pelos famosos no programa. O fato é que a produção de Fausto Silva tem errado a mão na escolha do júri técnico que participa da atração a cada semana.

faustao-dança-dos-famosos

Melhores exemplos disso são os nomes de Carolina Casting e Carol Nakamura, que passaram pela bancada de especialistas, quando na verdade são famosas conhecidas do grande público e que, apesar da especialização na dança, não se mostraram totalmente a vontade em avaliar os colegas de emissora (apesar do tão comentado 9 dado a Mariana Xavier).

publicpreview-3-768x512

Se o júri técnico antigamente era mais criterioso, hoje o que se vê é praticamente uma chuva de notas 9,8 e 9,9, muito acima e incapaz de mostrar aos famosos o que deve ser melhorado na perfomance deles. Fernanda Chamma, Paulo Gulart Filho e Jayme Arôxa são os únicos nomes de especialistas em dança considerados bons para estarem no júri da “Dança dos Famosos”? Pelo contrário, mas eram nomes já cativados na atração da Globo, que estavam imersos na competição e eram capazes de dar opiniões sem compromisso com os artistas globais. A Globo pecou pelo fato de não ter dado um contrato definitivo a eles, mas, se isso não aconteceu, que tratem de entender que famosos também não devem fazer parte do júri técnico, caso contrário não fará sentido uma competição existir.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário