PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 out 2018

Faustão choca todo mundo ao falar sobre boatos de separação no Domingão


Na última semana, correram na internet vários boatos a respeito de uma suposta separação de Faustão e Luciana Cardoso. Sem papas na língua, o apresentador colocou um ponto final no assunto durante o curto programa deste domingo (28).

A hipótese foi levantada por um programa de TV vespertino após ele aparecer no programa da semana passada sem sua aliança. Dessa vez, ele entrou com o objeto em evidência no dedo, esclarecendo indiretamente que permanece casado.

Faustão ainda reforçou que o casamento está de pé ao comentar registros fotográficos subaquáticos feitos por Cristian Dimitrius. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, brincou.

Faustão ainda reforçou que o casamento está de pé ao comentar registros fotográficos subaquáticos feitos por Cristian Dimitrius. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, brincou.

FAUSTÃO É ACLAMADO APÓS DISCURSO

Fausto Silva não tem papás na língua e neste domingo 28, o apresentador virou um dos assuntos mais comentados do momento ao falar sobre as eleições 2018 ao vivo no Domingão do Faustão. Tudo aconteceu quando o apresentador resolveu falar sobre a disputa eleitoral deste ano. Faustão disse o seguinte:

“O que a gente tem que rezar seja quem for o vencedor, que ele tenha inteligência, paciência e seriedade para unir o Brasil. Governar para todo mundo, combater a corrupção, não prometer o que não pode cumprir”, começou dizendo Faustão ao vivo na Globo.

“É o mínimo é o que tem que fazer um cara decente em um país tão sofrido e tão roubado quanto o Brasil. Assim como temos que rezar e torcer, o outro lado tem que saber perder a eleição, fazer uma auto crítica e principalmente depois fazer oposição com responsabilidade”, seguiu dizendo o apresentador, que por fim, foi ovacionado na internet e pelo público presente na plateia do Domingão do Faustão na Globo:

“Esse país só vai ser decente, quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim a gente vai melhorar”, disse o comunicador que levou a plateia ao delírio.

Na internet as declarações de Faustão sobre as eleições ganharam extrema repercussão e muita gente brincou que o contratado da Globo deveria ser eleito como novo Presidente do Brasil.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário