PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 abr 2018

Fátima Bernardes viaja para Recife e curte final de semana com o namorado


Fátima Bernardes não esconde de ninguém que está muito feliz. A apresentadora do Encontro tem usado suas redes sociais com certa frequência para postar fotos e declarações apaixonadas para o namorado Túlio Gadelha. Nesta sexta-feira, 13 de abril, os dois postaram registros para celebrar o dia do beijo.

Apaixonada, Fátima Bernardes resolveu viajar para Recife onde vai curtir o final de semana na companhia do advogado. Namorando há cinco meses com o pernambucano, a apresentadora publicou uma foto ao lado do amado visitando o Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzea, zona oeste da capital.

“Tá chuviscando no Recife. Dia ótimo pra visitar o #institutoricardobrennand”, legendou ela. Os seguidores de Fátima fizeram questão de encher a publicação de elogios ao casal. “Lindos! Deus abençoe”, escreveu uma internauta. “Vocês são muito lindos juntos. Felicidades sempre”, desejou outra.

CACHÊ DE FÁTIMA BERNARDES É UM DOS MAIS CAROS

 

A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.

Além disso, ela também conta com um dos maiores salários da TV, ficando atrás apenas de Fausto Silva. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin. Segundo a publicação, ela está de volta em uma grande campanha publicitária em rede nacional na TV, que vai estrear no intervalo do Fantástico.

Trata-se de uma propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia, na qual a sua imagem será atrelada ao seu trabalho como jornalista no passado e musa da Copa do Mundo de 2002. A campanha ficará no ar em rede nacional até o final do evento esportivo.

 De acordo com as fontes do colunista, a ex-mulher de William Bonner deve faturar um valor entre  R$ 3,5 milhões a R$ 5 milhões. Na primeira propaganda, ela vai convidar os brasileiros a voltar a acreditar na seleção e no país, com uma mensagem de otimismo, estimulando as pessoas a aproveitar as ofertas do Extra.

Até o momento, Fátima só foi garota-propaganda dos produtos Seara, ao longo de três anos, mas o contrato acabou sendo rescindido após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos, assim como aconteceu com Tony Ramos e sua relação com os produtos Friboi.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário