PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 jul 2018

Famosos invadem perfil de jogador que machucou Neymar e soltam o verbo: “Sofre, covarde”


Não foi apenas o público de casa que se revoltou com o meia Miguel Layun, jogador do México, que mostrou toda a sua revolta com a perda de sua seleção para o Brasil e quis “se vingar” de Neymar. Vários famosos também fizeram questão de mostrar a insatisfação.

Ele surpreendeu o brasileiro com um pisão no seu pé quando o jogador já havia deixado o gramado. O Brasil venceu por 2 a 0 e o tornozelo de Neymar foi pisado de forma grosseira e estúpida. Diante disso, as redes sociais do craque mexicano foram invadidas com ataques.

Juntamente com todo o país, famosos como as atrizes Tatá Werneck e Cleo Pires foram até o microblog e detonaram Layun. Até mesmo o apresentador e jornalista Tiago Leifert deixou um emoji para representar, de forma irônica, a sua revolta.

“Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá. Cleo foi ainda mais dura e disse ser a favor do espírito esportivo, coisa que ele não teve.

“Seu cabelo é lindo mas a sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre covarde. #tchaumexico!!! Seu prego”, disparou. Vale lembrar que o Brasil venceu o México e vai para as quartas de final, onde disputará com a Bélgica ou Japão.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário