PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 abr 2015

Família Santiago lamenta falecimento do jovem Tancredo Gomes Fernandes


10846071_10202106927993728_4429590281822614377_n-620x465Tancredo era filho do Prefeito de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes

A família Santiago, na pessoa do ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do PTB paraibano, está expressando sentimento de profundo pesar, pelo prematuro falecimento do recém-formado do curso de Direito, Tancredo Gomes Fernandes, que era natural da cidade de Uiraúna.

O jovem uiraunense foi velado durante a tarde e noite de ontem, na Central de Velórios São João Batista, na Capital, e seguiu por volta das 23h00 com destino à sua terra natal para continuidade da cerimônia fúnebre. Ele era filho do prefeito e médico Dr. Bosco Fernandes e Juliete Gomes, e foi paraninfado, como bacharel em Direito pela UFPB, sábado último, em João Pessoa.

Para o ex-senador Wilson Santiago, a morte do jovem Tancredo representa uma enorme perda, para Uiraúna, para a comunidade acadêmica da Paraíba, e para o desenvolvimento político e cultural – principalmente – do Alto Sertão. “Uma vida que se foi em plena floração. Tancredo era um jovem provido de ideais extraordinários, muito inteligente e de muito futuro. Estamos comovidos com sua partida”, avaliou Wilson.

Assessoria de Comunicação de Wilson Santiago

Comentários