PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 mar 2015

Falta de documento leva Vasco x Botafogo de volta ao Maracanã


Maracana-Fla-Vasco-FotoPedro-Barboza_LANIMA20150322_0124_53O clássico entre Vasco e Botafogo, domingo, às 16h, mudou de lugar e será realizado no Maracanã. O Estádio Nilton Santos era o palco previamente determinado, mas, por questões documentais, o Cruz-Maltino precisou realocar a partida.

A definição aconteceu após uma reunião que envolveu, inclusive, a Concessionária Maracanã, apesar da rusga existente entre Eurico Miranda, presidente do Vasco, e a administração estádio, por causa da disputa com o Fluminense pelo lado direito das arquibancadas.

– O Engenhão tinha uma documentação para chegar do Corpo de Bombeiros, aumentando a capacidade. E ela não chegou. Nao podemos ficar esperando. Até o final da semana pode chegar a 25 mil ou 30 mil. Então, o Vasco retomou as negociações com o Maracanã – explicou ao LANCE! o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna.

Uma outra discussão envolvendo Vasco e Maracanã que precisou ser deixada de lado é em relação aos custos pela utilização do estádio, que foi tema de uma reunião na Federação semana passada – da qual Fla e Flu não participaram.

– Pelo que entendi, será dentro dos padrões estabelecidos pelo arbitral, ao próximo do contrato do Flamengo – completou Marcelo.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário