PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 set 2018

Fábio Porchat está insatisfeito na Record e deve deixar emissora, afirma programa de TV


Fábio Porchat parece não estar nada satisfeito com a sua estádia na Record. O apresentador comanda o talk show Programa do Porchat no início das madrugadas da emissora paulista, mas não consegue atingir bons índices de audiência. Sempre em terceiro lugar, às vezes em quarto, a atração já virou piada no meio artístico.

 De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Fábio já gesticulou para a Record que não pretende continuar na grade de programação em 2019. A falta de convidados “interessantes” e o cansaço de todos os trabalhos juntos, seriam os motivos da decisão do apresentador.

A ideia de Porchat é retornar à TV na Globo. Nada oficialmente foi comunicado, mas ambas as partes já teriam entrado em acordo com a decisão. Também não foi informado qual será o projeto do comediante na emissora carioca.

CARTA BRANCA NO ANIVERSÁRIO DA RECORD

Já informamos aqui no TV Foco que em setembro a Record comemora os seus 65 anos de existência e não pretende deixar a data passar em branco. A direção da emissora já decidiu como serão as comemorações.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, além das entrevistas especiais no Programa do Porchat, Fábio Porchat recebeu carta branca para produzir um especial contando a história da emissora. Vai ser ousado!

Fábio está liberado para criar algo mais voltado para o humor e com a pegada do Porta dos Fundos, grupo de esquetes da internet e que tem o apresentador como um dos proprietários. A Record ‘assopra’ as velinhas no dia 27 de setembro.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário