PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 maio 2015

Fã do “MasterChef”, Palmirinha diz que chora com candidatos barrados


palmirinha-1397657192118_300x300Há mais de 15 anos ensinando receitas de comida na televisão, Palmirinha Onofre contou, em entrevista ao UOL, na última quarta-feira (27), que não perde um “MasterChef”, reality culinário exibido às terças-feiras, na Band.

“Gosto muito do programa, mas sofro demais, choro quando eles [os concorrentes] não passam. É um candidato melhor que o outro”, disse.

Conhecida pela simpatia, Palmirinha, de 83 anos, também afirmou que entende a rigidez dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, quando eles fazem críticas severas aos pratos que não agradam.

“Eles têm que ser exigentes. Ali não se pode ter pena, eles são duros, mas é para o bem dos candidatos lá na frente”, opina a apresentadora, que ainda não tem um favorito, uma vez que o programa ainda vai para o terceiro episódio.

Na primeira temporada, Palmirinha torceu para o designer Flávio Takemoto, apontado como um dos favoritos da edição, mas que não chegou à final. “Me apeguei demais a ele, pena que não ganhou”, lembra.

Se fosse jurada, será que Palmirinha iria ser tão rigorosa? “Claro que não. Eu iria passar todo mundo e fazer todo mundo ganhar”, diz ela, aos risos, À frente do “Programa da Palmirinha”, exibido no canal a cabo Fox Life, a apresentadora disse que não acredita que se sairia bem no papel de jurada de um reality show.

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário