PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 dez 2017

EXPOUNA teve recorde de público e shows artísticos em sua 1ª edição; Vídeos


Show da Mais Bela Voz e Expouna atraem centenas de pessoas para a Praça Pe. Anacleto

O terceiro dia de comemoração de aniversário de Emancipação Política da cidade de Uiraúna foi celebrado com um concurso de calouros e uma grande feira de empreendedorismo. Nessa quinta-feira (30) aconteceu a segunda edição do show da Mais Bela Voz e a I Expouna. O evento foi oficialmente aberto pelo prefeito Dr. Bosco Fernandes, que demonstrou imensa satisfação com a grande quantidade de pessoas no local.

No total, cerca de 18 candidatos concorreram no concurso que elegeu o mais novo destaque vocal da Terra dos Músicos e em meio à tantos talentos, a vencedora do concurso foi a já conhecida por muitos no cenário musical Dayse Santiago, da Banda Forró das Manas.

A I Expouna, Feira de Exposição de Negócios de Uiraúna, por sua vez, reuniu cerca de 22 expositores que levaram para os seus stands serviços, produtos e marcas que movimentam o comércio local. A feira contou com um grandiosa estrutura montada em parceria com o SEBRAE-PB.

Centenas de pessoas circularam pelo local que contou ainda com praça de alimentação e muito mais. O sucesso do evento foi imediato já em sua primeira edição e diante disso, a Prefeitura Municipal de Uiraúna, a Casa do Empreendedor e o SEBRAE-PB já anunciaram a II Expouna, que deve acontecer em 2018, dessa vez com uma estrutura ainda maior, ampliando também o número de empreendedores participantes.

A I expouna tem continuidade na noite de hoje (01) com os shows artísticos de DJ Etelânio e Breno Andrade, a partir das 18:30h, na Praça Pe. Anacleto.

Vídeo:

I EXPOUNA teve recorde de público e shows artísticos em seu encerramento; Vídeo

A segunda noite de EXPOUNA levou uma verdadeira multidão até a praça de eventos Padre Anacleto, na noite dessa sexta-feira (01).
Durante a noite, o 22 empreendedores que estavam expondo suas marcas, produtos ou serviços receberam em seus stands visitas de moradores locais, visitantes de cidades circunvizinhas e autoridades.

O prefeito Dr. Bosco Fernandes esteve mais uma vez visitando os stands e conversando com os empreendedores. Segundo ele, “A EXPOUNA foi um marco no empreendedorismo local, dando muito mais visibilidade ao que é produzido e comercializado na cidade”. O prefeito já confirmou que a feira terá a sua segunda edição garantida e que a prefeitura municipal irá renovar a parceria entre a Casa do Empreendedor de Uiraúna e o SEBRAE-PB para que a EXPOUNA possa ter uma estrutura ainda maior.

A I Feira de Exposição de Negócios de Uiraúna teve o seu encerramento com as participações artísticas especiais do Dj Etelânio, de Uiraúna, que agitou o público presente com música eletrônica e remix de hits de sucesso que contagiou a todos os presentes, em eguida subiu ao palco o cantor Breno Andrade e Banda, da cidade de Sousa, que levou em seu repertório sucessos atuais do sertanejo universitário e do forró.

Vídeo:

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário