PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 nov 2018

Ex de Roberto Carlos diz que não o convidou para festa de aniversário e revela: “Não me deu parabéns”


Ex do cantor Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios deu uma festa de aniversário para comemorar a chegada dos 60 anos. Apesar do relacionamento entre eles ter chegado ao fim há mais de 30 anos, eles ainda mantêm um relação amistosa e de amizade.

 Porém, Myriam, que está no elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, admitiu não ter convidado o ex, mas que também não recebeu os parabéns da parte dele. “Não convidei. Veio um grupinho bem pequeno: os meus irmãos, meus sobrinhos e afilhados, o elenco da novela e meus amigos de infância. A gente só se fala quando eu vou ao show dele, fora isso não existe nada de relacionamento”, disse.

Myrian ainda falou sobre existe alguma possibilidade de reatar o relacionamento com o cantor. “Eu acho assim, a mulher é mais romântica. Mas o homem não. Fica difícil. Ele tá lá na dele e eu estou aqui livre, leve e solta”, afirmou a atriz em entrevista para o programa TV Fama.

MAIS SOBRE O EX-CASAL

“Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor”, revelou ela.

A diferença de idade entre eles, 17 anos, acabou sendo um problema, visto que os amigos começaram a comentar sobre o assunto.  “Eles diziam: ‘amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema’. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar”, contou a atriz.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário