PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 maio 2019

Ex de Neymar, Carol Dantas pede ajuda para enfrentar momento difícil da gravidez no exterior


Ex-namorada de Neymar e mãe de David Lucca, Carol Dantas já está com a barriguinha de quatro meses de seu herdeiro com Vinicius Martinez bem aparente. Nesta quinta-feira (2), ela publicou um clique em Orlando, nos Estados Unidos, em que é possível ver bem como anda sua gestação.

A influencer está no país para comprar o enxoval do bebê com o auxílio de uma assessoria de uma empresa especializada no assunto. No Instagram, ela mostrou um dos momentos com o namorado e uma das funcionárias que lhe ajudou a fazer as aquisições e avaliou o momento como “difícil tarefa”.

Além de correr atrás das coisas do filho, a loira também tem visto algumas coisas de seu casamento e de sua casa nova, tudo para este ano. A festa acontecerá no interior de São Paulo e terá cerca de 300 convidados. Davi Lucca já é o escolhido para ser pajem. “Ele não gosta de ser pajem, mas ele disse que vai ser o último casamento que ele vai ser. Agora ele está indo com vontade, está indo provar a roupa feliz, ele quer levar a aliança”, revelou ela.

E continuou: “Era um sonho casar, mas não corrido assim [risos]. Quero casar com tudo o que tenho direito. Na minha religião – evangélica -, a gente acredita que casamento é uma vez só. Então a gente vai casar e, se Deus quiser, vai durar muito”.

CAROL DANTAS SE REVOLTA COM SEGUIDORES

Em abril, Carol Dantas compartilhou uma foto em suas redes sociais em que declarava estar com saudade do filho, que estava em uma viagem na França com Neymar, e apesar do momento de afeto, o clique gerou uma certa polêmica.

“Volta logo que a mamãe está com saudades”, disse a loira, que está grávida de seu segundo filho. A foto de Davi gerou comentários na rede, alguns seguidores questionaram a necessidade do menino de 8 anos ter uma babá.

“Por que mesmo nessa idade ele ainda tem babá?”, questionou. Carol logo respondeu e disse: “Ele vai ter até eu e o pai dele acharmos que precisa”.

Na sequência, seguidores elogiaram o posicionamento de Carol. “Supereducada sua reposta. [Vou] Aprender com você a responder. Só acho que tem pessoas que criticam demais”, disse uma. “Para criança todo cuidado é pouco”, defendeu outra. “Oi, meu nome é Isabella, tenho 23 anos e tenho uma babá”, falou ainda uma terceira.

Apesar do momento incômodo, a loira usou suas redes sociais em outro momento para revelar um fato engraçado sobre sua gravidez. “Vou falar uma coisa para vocês que me deixou intrigada. Hoje estou entrando no quinto mês e a Tatá Werneck tem a barriga maior do que a minha com 3 meses”, disse sobre a humorista Tatá Werneck, que havia compartilhado uma foto mostrando o crescimento da barriga pouco tempo antes em suas redes sociais.

Noiva de Vinicius Martinez, ela ainda revelou que o herdeiro mais velho acha de sua gravidez. “Meu filho quer que a minha barriga fique gigantesca, mas não fica. Está pequena. Todo mundo que convive comigo vê que ela é pequena”, explicou.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário