PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 nov 2015

Ex-BBB Michelly posa quase nua e diz: ‘Tive oito orgasmos em um dia’


01Em 2012, quando foi convidada para desfilar no carnaval de São Paulo, a ex-BBB Michelly Crisfepe recebeu também a proposta inusitada de malhar mais e apresentar um novo corpo na Avenida. O convite era do então personal trainer Carlos Tomaiolo, que mais tarde viria a se tornar marido dela. Desde então, Michelly é uma mulher em construção. Foi com Carlos que ela idealizou e estruturou um novo corpo, e também expandiu sua sexualidade. Foi com o marido que veio o primeiro orgasmo vaginal, a experiência com brinquedinhos de sex shop (ela tem até um vibrador de R$ 1 mil) e o aumento da autoestima.

Mas não foi só isso. Foi com o marido que a ex-BBB descobriu que seu corpo poderia muito mais na busca pelo prazer. “Só havia tido orgasmo pelo clitóris. Eu falava para o Carlos que as mulheres que ele tinha antes eram todas mentirosas, que fingiam orgasmo para ele. Ele tentava, fazia mil coisas, até que um dia consegui. Agora, já até bati o recorde e consegui gozar oito vezes em um dia. Ele usou uma técnica que é incrível”.

‘Mulher sarada não perde a feminilidade’

Michelly também defendeu as fortonas: “Mulher sarada não perde a feminilidade. Quem diz isso tem inveja, preconceito. Acho que prefere se enganar falando esse tipo de coisa a admitir que tem preguiça de ir malhar. Todo mundo que me conhece, me elogia, diz que estou incrível. Também me sinto assim”, diz.

A ex-BBB só faz ressalva com os ombros (“já estão muito grandes, não posso mais malhá-los”) e com o bumbum: “Acho pequeno. Queria que crescesse um pouco mais. Quem sabe chegar a 100cm”, comenta ela, que saiu de 96cm para os atuais 99cm.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ENSAIO

 

Comentários