PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 out 2018

Ex-atriz da Globo detona Danilo Gentili e revela assédio sexual


A ex-atriz da Globo, Samara Felippo resolveu fazer uma denúncia em seu perfil no Instagram, detonando o vídeo no qual o humorista Danilo Gentili diz que a deputada Maria do Rosário “merece ser estuprada”. Na ocasião, ela disse que sofreu assédio nos bastidores quando ainda era adolescente.

 No trecho do vídeo postado, Gentili dispara: “Nem sempre eu concordo com o que ele diz. Por exemplo, ele disse que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada. Mas, merece, né?”. Foi aí que na legenda, ela relembrou tudo que já viveu quando tinha apenas 14 anos e lamentou a situação.

“Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros testes para comerciais. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas”, disse.

“Muitas mulheres aplaudem. Isso me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada?”, questiona. Confira a seguir:

VOTO DE GENTILI

Danilo Gentili esteve no Programa Pânico na Jovem Pan na última quinta (03) e falou sobre Bolsonaro.

“Existe uma coisa que o público sempre vai estar do lado de quem parece mais fraco ou do mais fraco. Quando o Bolsonaro apareceu falando aquelas bostas do tipo: ‘Ah, se meu filho for gay tem que bater nele’, as pessoas não estavam do lado dele. Mas quando as pessoas começam a exagerar, colocar coisa na boca dele que ele não falou e começam a distorcer, as pessoas tem um censo de justiça”, disparou.

“E o cara que era um cara que falou bost* começa a virar vítima. E a pessoa começa a pensar: ‘A imprensa é bem escrota hein, o cara nem falou isso. Pera aí o cara tomou uma facada e as pessoas estão dizendo não sei o que’, então eu acho que tem isso também que faz as pessoas enxergarem o Bolsonaro como um cara injustiçado”, comentou.

 

“Esse momento que todo mundo fala de polarização, mas eu acho que o povo na verdade está buscando um equilíbrio. A gente ficou quarenta anos só pendente desse lado aqui agora eu acho que as pessoas deram uma acordada, estão indo para o outro lado, e eu espero que quando equilibrar cada um…”, opinou.

“Eu acho que o Brasil está em um ponto muito crítico de violência, a educação está péssima, a economia está péssima e tem que ter um maluco no pedaço. Se não for um maluco, não vai resolver uma situação maluca”, concluiu.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário