PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 set 2018

Ex-apresentadora do SBT participa do Programa Silvio Santos e tem presença ignorada


O clima foi pesado para quem viu o Jogo das Três Pistas, quadro exibido no Programa Silvio Santos do SBT, na noite do último domingo, 09. Christina Rocha e Liliane Ventura participaram da atração ao lado do dono da emissora. Silvio demonstrou estar sem paciência alguma.

 Liliane é conhecida dos telespectadores mais assíduos do SBT que puderam vê-la na primeira formação do jornalístico Aqui Agora, grande sucesso do canal paulista na década de 90. Em seu retorno ao canal, Liliane acabou boicotada e teve a sua presença totalmente ignorada.

Durante abertura do quadro, Silvio conversou apenas com Christina e ignorou a presença da concorrente na brincadeira. Também não houve matéria explicativa sobre nenhuma das duas, deixando o telespectador e quem estivesse na platéia sem saber quem era rival de Christina ali. Ficou feio!

VEJA:

                                                                                                                               

RAUL GIL JOGA VERDADES NO VENTILADOR

O apresentador Raul Gil resolveu abrir o jogo durante entrevista para o Programa do Porchat, talk show exibido pela Record. Em entrevista gravada na semana passada, Raul revelou mágoa do colega de emissora, o apresentador Ratinho.

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Raul garantiu que foi ele quem colocou Ratinho a nível nacional a anos atrás quando o convidou parar participar do seu programa e atendeu a um pedido: o de torná-la famoso. Foi com apresentações na Record que o veterano conseguiu se tornar conhecido. O problema é que o ‘camundongo do SBT’ teria esquecido dessa ajuda.

“Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”, disse Raul, que tem ouvido nos últimos anos que quem teria ajudado Ratinho a se firmar na TV foi a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Raul também voltou a detonar Luan Santana, quem garante ter lançado.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário