PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 mar 2015

Everton e Arthur Maia não treinam e serão baixas no Flamengo


Flamengo-Everton-Rubro-Negro-Carioca-ReproducaoInstagram_LANIMA20150212_0081_24A partida contra o Volta Redonda é crucial para os objetivos do Flamengo na competição. O time da Cidade do Aço é o sexto colocado, com 15 pontos, dois a menos que o Rubro-Negro, que soma 17. Porém, dois desfalques importantes foram confirmados para o duelo desta quarta-feira. No treinamento, realizado no Ninho do Urubu, os meias Everton e Arthur Maia, que tinham treinado com o time durante a semana, não apareceram nesta terça-feira, no gramado do CT. Além deles, o goleiro César também fica de fora contra o Voltaço. A notícia boa fica por conta de Paulinho, que está relacionado para o jogo no Maracanã.

Everton já está há três partidas sem atuar pelo Flamengo, por conta de uma lesão na coxa direita. Ele até voltou a treinar nesta segunda-feira, mas no treino desta terça-feira, não apareceu no gramado, devido a um desconforto sentido no mesmo local da lesão. O jogador não foi relacionado para o jogo de amanhã, assim como Arthur Maia, que passou pela mesma situação. Paulinho, que já tinha jogado na despedida de Léo Moura, voltou a ser relacionado, após lesão no joelho, que tirou o atacante dos gramados por sete meses.

MAIS DESFALQUES 
Completando a lista de desfalque, o goleiro César, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, e está fora do jogo contra o Voltaço. Além deles, Samir, que já estava lesionado, e Nixon, que voltou a sentir um problema nos tendões nos dois joelhos, já são ausências confirmadas. No treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou o famoso rachão, mostrando um clima de descontração. Antes da atividade, o treinador passou alguns vídeos do Volta Redonda, para os jogadores analisaram e saberem como o time da Cidade do Aço atua e vem fazendo um boa campanha na competição.

O jogo acontece no Maracanã, às 22h, e será literalmente um confronto direto. Se tropeçar, com um empate, o Flamengo tem chances de ser ultrapassado pelo Madureira, que soma 17 pontos e ocupa a quinta colocação. Se perder, o Voltaço passa o time da Gávea, que tem chances de cair para a sexta colocação. O resultado que interessa é a vitória, que, além de se distanciar das ameaças, pode chegar até a liderança, caso Vasco, Botafogo e Fluminense não vençam.

LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário