PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jan 2018

Eurico diz que não pagará passagens do Vasco e coloca jogo da Libertadores em risco


Eurico Miranda colocou em risco nesta quarta-feira o jogo do Vasco contra a Universidad Concepción, no Chile, válido pela fase prévia da Copa Libertadores, marcada para o dia 31 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), no Chile.

De acordo com o ex-mandatário, que anunciou que não disputará o pleito na sexta-feira pela presidência do Conselho Deliberativo, as passagens têm de ser pagas até hoje, mas ele não será responsável pelo ato.

“Tenho uma viagem para o Chile, e as passagens precisam ser pagas. Hoje era o último dia. Eles que paguem. Não vou me reunir com ninguém. Pode ser até sobre a compra de um saco de gelo que eu não tomo medida”, disse, em entrevista coletiva em São Januário.

“Eles”, segundo Eurico são Julio Brandt e Fernando Horta, outros dois concorrentes dele nas conturbadas eleições vascaínas. Segundo determinação da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, os três formariam até sexta um “triunvirato” paliativo até que o novo mandatário fosse escolhido.

Perguntado sobre o que aconteceria caso as passagens para o Chile não fossem pagas hoje, Eurico foi curto e grosso. “Pode não ter passagem”, afirmou.

 

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário