PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 nov 2015

Esporte de Patos usa internet para parabenizar o Ceará e provocar rivais


O Esporte de Patos continua usando sua página oficial na internet para provocar seu principal rival, o Nacional, também da cidade de Patos. Dessa vez, o Alvirrubro fez uma postagem para homenagear o Ceará Sporting, que neste sábado conseguiu se manter na Série B do Campeonato Brasileiro e, além da provocação com seu rival paraibano, o Patinho também “tirou onda” com o Fortaleza, que faz um dos maiores clássicos do Nordeste contra o Ceará.

A publicação começa com um tom bem moderado, com o Esporte exaltando a reviravolta na campanha do Alvinegro cearense que conseguiu se livrar do rebaixamento na segundona nacional com uma arrancada que culminou na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, responsável por manter o Vozão na Série B e rebaixar o time carioca.

sem_titulo

Só que, na sequência, já começam as provocações. Na postagem, o clube sertanejo assegura que o Ceará, assim como o Esporte de Patos, está em um “patamar acima que seu rival, sendo estes os maiores times de suas cidades”. E essa não é a primeira vez que o Patinho usa suas redes sociais para alfinetar o Naça.

Na semana passada, através da mesma rede social, a equipe alvirrubra ironizou o fato do rival estar tentando na justiça conquistar a vaga para a primeira divisão do Paraibano de 2016, alegando irregularidades na inscrição de alguns atletas que disputaram a segunda divisão deste ano. O Esporte foi categórico ao afirmar que o Nacional “vai morrer na segunda divisão” do Campeonato Paraibano e que não tem motivos para ficar “chorando” com processo judicial.

 Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário