PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2019

Escorraçada pela Record do Domingo Espetacular e cotada pra CNN, Janine Borba revela futuro na TV


Como o TV Foco já informou, a direção da Record anunciou na tarde dessa sexta-feira, 10, o afastamento da apresentadora Janine Borba de seu programa jornalístico dominical, o Domingo Espetacular. Janine Borba estava na atração jornalística desde 2006 e tem seu rosto atrelado ao do programa, assim como o de Paulo Henrique Amorim.

Assim que a notícia foi divulgada, muito se especulou sobre o futuro da jornalista. Os mais radicais suspeitaram que ela iria para a CNN, canal que está chegando ao Brasil e que está em processo de instalação. Mas não será nada disso que acontecerá, já que Janine permanece firme e forte na emissora paulista, e com novidade pela frente.

Foi o que ela revelou em post de despedida do programa no Instagram. “Depois de 12 anos, uma nova missão me faz deixar o Domingo Espetacular. Me despeço, já com saudades, mas feliz com o que vem pela frente! A partir de agora, passo a me dedicar a um novo programa de jornalismo da Record! Que bom que a vida é assim, cheia de boas surpresas”, disse.

LÍDER DE AUDIÊNCIA DAS TARDES DA RECORD, REINALDO GOTTINO PODE DEIXAR A RECORD

Líder absoluto de audiência às tardes na Record com o quadro “A Hora da Venenosa”, o futuro de Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP” é uma grande incógnita. Tudo indica que o jornalista pode deixar o comando do telejornal em breve. De acordo com Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a dança das cadeiras pode ser real, contudo, após questionar a assessoria de imprensa do emissora carioca, a resposta não foi nem positiva, nem negativa. Ainda segundo o programa, o canal dos bispos está sondando jornalistas da Globo, como Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho, César Tralli e Monalise Perroni. O colunista Felipeh Campos, entretanto, acredita que apenas Felipe Siani pode ser uma possível contratação da Record.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário