PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 nov 2015

Entidade pede cassação de concessão da Globo por vídeo de atores na web


joelma-deixa-o-forum-em-recife-apos-assinar-o-divorcio-1447077735714_615x300Conforme o NaTelinha noticiou nesta segunda-feira (9), entidades religiosas se revoltaram com um vídeo gravado por alguns atores e atrizes da Globo em favor do direito das mulheres.

Nas imagens, aparecem figuras conhecidas como Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Nanda Costa, Johnny Massaro, Bárbara Paz e Bruna Linzmeyer. Na campanha publicada na semana passada, eles defendem o aborto, dentre outras lutas das mulheres, na campanha intitulada ,,,,.

Revoltada, uma entidade católica do Rio Grande do Sul, intitulada de Aliança da Santa Cruz, propôs, além do boicote a estes atores, que o Ministério das Comunicações cassasse a concessão de funcionamento da Rede Globo: “Revelam o ódio contra a Igreja Católica e os valores cristãos, através de blasfêmia, desrespeito a culto religioso e vilipêndio da fé, violando o artigo 5º da Constituição Federal. Por isso, estamos fazendo uma campanha pela cassação da outorga da Rede Globo de Televisão e punição jurídica dos atores por crime de desrespeito à fé e apologia ao crime”.

Vale ressaltar, no entanto, que a Globo sequer exibiu o vídeo e que ele só foi feito por atores e atrizes contratados, o que não necessariamente reflete a posição da empresa.

Na telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário