PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 jun 2018

Engenheiro uiraunense é encontrado morto dentro de veículo na zona Sudeste


Na manhã desta sexta-feira (08/06), um engenheiro da empresa Andrade Júnior identificado como Domingos Sávio Galiza, de 70 anos, foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo em uma obra no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. Segundo informações, a vítima estava com marcas de perfurações de faca no corpo.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar informou que a polícia foi acionada através do Copom sobre uma morte na região da zona Sudeste. Ao chegarem no local encontraram muitos curiosos, realizaram o isolamento e acionaram a perícia e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Nós recebemos o comunicado do Copom, tudo leva a crer que ele foi assassinado no momento que estava no seu veículo. Mesmo assim acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava em óbito”, declarou. O engenheiro foi encontrado caído para o lado do passageiro e com muito sangue no banco.

Profissionais da perícia que se deslocaram até a região da obra afirmaram que a vítima foi perfurada sete vezes. A faca supostamente usada no crime foi encontrada dentro do veículo. De acordo com o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Homicídios, a vítima tinha ido visitar a obra que é responsável, saiu para tomar um café e quando voltou foi assassinado.

A hipótese de latrocínio foi descartada pela Delegacia de Homicídios já que o celular, dinheiro e carteira da vítima foram encontrados no local. “Ele foi atingido com seis facadas no tórax e uma no pescoço. Tudo leva a crer que o autor do crime estava dentro do carro junto com a vítima, vamos colher informações e saber como era a relação dele com os funcionários da obra, se tinha alguma desavença”, disse.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Nome

E-mail

Comentário