PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 abr 2016

Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando


A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Nos últimos dias, foi registrada pelo menos uma ocorrência de roubo ou furto a cada 24 horas.

A vítima dessa vez, foi o empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres. Ele prestou entrevista à reportagem ao site diário do sertão e fez um desabafo sobre a falta de segurança na cidade de Sousa após ter sua loja assaltada pela quarta vez em plena luz do dia, no centro da cidade.

O assalto ocorreu por volta das 07:40h da quarta-feira (29), quando dois homens não identificados, chegaram ao local abordaram o proprietário no momento em que a loja era aberta. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos que quebraram a vidraça da loja com coronhadas de revólver, levaram relógios e outros objetos e em seguida fugiram em uma moto Honda Bros de cor vermelha efetuando disparos para o alto.
A polícia militar está realizando diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Revoltado com a onda de assaltos, o empresário Eris Torres afirmou que é preciso uma atitude do Governador Ricardo Coutinho para dar segurança à população.

“Acorda Governador, eu já pedi várias vezes para olhar pela segurança da Paraíba. Não posso trabalhar honestamente, peço novamente, Ricardo Coutinho, tome uma atitude”, disse ele.

Vídeo: TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Nome

E-mail

Comentário