PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 jul 2016

Empresário troca SP por Joca Claudino e promete ajudar município


Um fato inusitado está dando muito o que falar no Sertão da Paraíba. É que o empresário paraibano Rinaldo Cipriano, reconhecido em São Paulo como sucesso no ramo da metalurgia, decidiu deixar a moradia na Capital paulista para voltar a morar em sua terra natal, município de Joca Claudino, visando levar sua experiência exitosa para aplicar na Prefeitura, se eleito, mudando o rumo econômico e social da cidade.

– Foi uma decisão difícil tomada com minha esposa, Rosângela, mas resolvemos assumir esse desafio que mais parece missão de colocar à disposição das pessoas de minha cidade a possibilidade de dar uma forte contribuição para a melhoria no nível de vida de nossa Joca Claudino – declarou o empresário, em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM.

Rinaldo Cipriano contou que resolveu buscar dar essa contribuição depois de constatar nas idas ao município o nível de pobreza sem perspectiva de mudança na realidade atual porque considera as gestões na Prefeitura desprovidas de capacidade para resolver muitos problemas, além dos escândalos de desvios de recursos públicos pela atual gestão.

– É fácil de constatar que as pessoas estão vivendo em sua maioria do Bolsa Família e esta realidade precisa ser mudada com políticas de inclusão de renda, qualificação profissional e educação continuada em tempo integral para que as futuras gerações criem meios de sobrevivência mais digna – declarou.

POR QUE SER CANDIDATO? – Rinaldo explica que será candidato pelo PV por uma decisão pessoal e familiar em busca de uma grande contribuição para mudar o perfil econômico e social de Joca Claudino.

– Sinto como uma missão de Deus, que da mesma forma que me ofertou condições de superação e me fazer um empresário vitorioso em São Paulo, agora nos dispondo a dar uma contribuição ao lado dos diversos segmentos da sociedade de Joca Claudino, em especial os mais humildes – frisou.

Ele já começou a dar exemplo de capacidade ao iniciar a instalação de um grande empreendimento seu na cidade como forma de expor com resultados a real possibilidade de contribuir para uma nova fase na cidade.

– Espero que todos os meus conterrâneos entendam e se engajem neste esforço e trabalho para tirar nossa cidade do atraso e das páginas policiais com denuncias e escândalos de desvios públicos tirando de nossa população a possibilidade de vida mais digna – declarou ele, acrescentando que “chegamos com humildade para ouvir e construir com todos os nossos conterrâneas uma nova fase em nossa historia”.DSC_0171-Cópia-800x530

Walter Santos

FONTE: WW.WSCOM .COM.BR

Comentários

  • joao duarte disse:

    interessante essa matéria onde fala de um empresario bem sucedido veja esta imagem em anexo. onde mostrar que esta devendo muito em são paulo.

  • antonio da silva disse:

    rapaz fui conferir e descobrir que este cara é um tremendo de mentiroso, e pensar que estive prestes a votar. deus me livre.

  • roberto andrade disse:

    nossa nunca imaginei que esse cara queria nos enganar com essa conversa bonita vamos acordar joca.

  • ricardo oliveira disse:

    rinaldo sua mascara caiu vc queria enganar a gente, eu defendendo seu nome na rua que podia mudar nossa terra, não passar de covarde.

  • PETRÓNIO disse:

    NOSSA QUE COISA NÉ, PARA QUEM E UM HOMEM INTEGRO E HONESTO. EU IA VOTAR NELE MAIS COM ESSA VOU VOTAR EM JORDHANIA, PELO O MENOS NÃO VEJO NADA NO NOME DELA, ELA SIM MULHER HONESTA E TRABALHADORA.

  • PETRÓNIO disse:

    Como uma pessoa tem moral de falar que é natural de JOCA CLAUDINO dizer que e sua terra natal, JOCA não precisa de você, fique comemorando o mal das pessoas, daqui um dia vai comemorar a morte da pessoas, que o menino JESUS abençoe vocês.

  • Nome

    E-mail

    Comentário