PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2018

Empresa marca show de Wesley Safadão no ES e engana público; entenda


Os fãs de Wesley Safadão já estava comemorando a ida dele, pela segunda vez, a cidade de Castelo, localizada no interior do Espírito Santo, quando descobriram que tudo não passava de uma farsa. Os ingressos, aliás, já estavam sendo disponibilizados nos postos de  venda do local.

 A Sirico Produções, bem conhecida no estado capixaba por contratar artistas nacionais, era quem estava organizando, em conjunto com a Oficina de Ideias – empresa da própria cidade -, o mega show e surpreendeu ao anunciar que não haveria mais a apresentação de um dos maiores cantores do Brasil.

Segundo um dos organizadores, a Sirico foi vítima de um golpe de uma empresa de Belo Horizonte, Minas Gerais. A Luan Promoções, representante oficial do cantor, foi quem avisou ao contratante que Safadão não tinha nenhum show marcado para o dia 24 de agosto. O público, claro, ficou na bronca. A devolução do dinheiro dos ingressos vendidos já começou a ser feita. Fica o alerta!

WESLEY SAFADÃO ABRE O JOGO, ADMITE BRIGA COM EX-MULHER E IMPLORA: “SÓ QUERO PAZ”

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ainda não está totalmente acertada. Em entrevista ao programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.

“A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não,não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, contou.

“Isso é questão de alguns ajustes para ficar bem nessa relação com o Wesley, que é meu ex e pai do meu filho, que está nesse sucesso todo. Eu sou feliz por ele e torço demais pela família nova dele”, acrescentou Mileide.

Agora foi a vez do próprio cantor conversar com o mesmo programa e dar a sua versão dos fatos. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou Safadão.

E continuou: “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse. “Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele… é história besta”.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário