PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 ago 2016

Empolgação e vazamento marcam estreia de Glenda Kozlowski como narradora


Nestes sábado (6) e domingo (7), a jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski entrou para a história da televisão brasileira como a primeira mulher a fazer uma narração de esporte na história.

Glenda vai ser a titular de Ginástica Artística e Rítmica das Olimpíadas do Rio de Janeiro pela Globo, e já no primeiro dia de competições pra valer, a jornalista teve um desempenho ainda irregular.

Em vários momentos, Glenda gritava e se mostrava visivelmente empolgada, num estilo que lembrava muito o que Galvão Bueno faz há anos na Globo – e o fez ser conhecido nacionalmente.glendakozlowski-narracao-olimpiada-07082016

Nos saltos perfeitos das ginastas, por exemplo, ela se exaltava além da conta para dizer “que os saltos estavam perfeitos” e que as “meninas do Brasil estavam na frente da China”, potências da ginástica.

Em outros momentos, Glenda também não deixava Marcos Uchôa, que reportava as competições, e Daiane dos Santos, comentarista, concluir suas falas, sendo afobada várias vezes.

Além disso, vários vazamentos de áudio dos bastidores aconteceram nas transmissões.

Num deles, Glenda perguntou de onde Luís Ernesto Lacombe iria entrar ao vivo. Em outra, Marcos Uchôa pediu para que uma equipe fosse até onde ele estava na Arena, para gravar as duas reportagens com as ginastas.

Claro, o desempenho irregular é muito de sua inexperiência na narração, o que é normal. No geral, seu desempenho foi bem recebido nas redes sociais.

  Fonte: Natelinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário