PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jan 2017

Emocionados, familiares e amigos se despedem de João Bosco Fernandes


O sepultamento do ex-Procurador do Estado da Paraíba e Professor João Bosco Fernandes, foi marcado pela emoção. Familiares e amigos mais próximos participaram do sepultamento e prestaram diversas homenagens.

A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Bairro Varadouro, João Pessoa – PB.

O cortejo deixou a Central de Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, Jaguaribe, por volta das 14h e seguiu até o cemitério.

João Bosco Fernandes faleceu na última quinta-feira (05), em João Pessoa.  O ex-procurador- geral do Estado da Paraíba sofria de um câncer e se encontrava internado no Hospital da Unimed.

5444545Biografia

Natural da cidade de Uiraúna, João Bosco Fernandes estava com 74 anos e deixa a esposa, Francisca Moreira Fernandes (Pantica), duas filhas, a médica Eugênia Moreira Fernandes e a Arquiteta Andreina Moreira Fernandes e dois netos.

Dr. João Bosco Fernandes foi Professor e Diretor do Colégio José Duarte Filho em Uiraúna, Procurador do Estado no governo Tarcísio Burity, professor de Direto e Filosofia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor no Unipê e fazia parte da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

Como escritor, escreveu várias obras biográficas e jurídicas. Um dos seus livros de destaque é “Memorial de Família”, que conta a História da Família Fernandes.

Escreveu ainda vários artigos para a “Revista do Município de Uiraúna” e “Leia FELC”, Revista da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC).

Da Redação – UIRAUNA.NET 

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário