PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 set 2015

Emissoras disputam Troféu Abacaxi de atrações mais sem noção


lulucasaisAs quartas-feiras de quem não gosta de futebol e só tem à disposição os canais da TV aberta estão cada vez piores. Esta quarta (02), por exemplo, enquanto Globo e Band exibiam Goiás x Palmeiras, as suas principais concorrentes disputavam o Troféu Abacaxi, dado à programação mais sem noção.

Ratinho, normalmente bem-humorado, perdeu muito tempo com um fabricante de botas exóticas, sem qualquer interesse. O apresentador do SBT também trouxe ao palco uma mulher que se casou 12 vezes com o mesmo marido. E ainda perguntou a uma psicóloga. “É normal isso, doutora?”

Já Gugu Liberato dedicou boa parte do seu programa a falar de Fabiola Gadelha, repórter da própria Record, que realizou a façanha de emagrecer 25 quilos. A jornalista foi entrevistada de costas em casa e, depois, no auditório, ficou escondida atrás de um biombo, de forma a manter o público sob suspense sobre as suas formas.

Por fim, Luciana Gimenez passou a noite falando sobre casais famosos que se separaram este ano e especulando sobre os que ainda podem se separar. “Um tema super em alta”, ela disse, como se fosse incomum separação de gente conhecida. Para auxiliar a apresentadora da RedeTV! e sua equipe de fofoqueiros, foi convocado um vidente, que fez previsões variadas sobre o carma e a energia de inúmeras celebridades.

SBT, Record e RedeTV! sempre buscam, às quartas, oferecer alternativas ao público que não se interessa por futebol, mas estão muito pouco inspirados.

Em tempo: Audiência dos programas citados no texto: futebol na Globo (19,8) e na Band (4,1), Gugu (12,4), Ratinho (7,2) e Luciana Gimenez (1,5).

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário