PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jun 2018

Emissora brasileira inova, coloca mulher para narrar a Copa e repercute na internet


Única emissora brasileira a rivalizar com o SporTV na transmissão da Copa do Mundo na TV fechada, o Fox Sports apresentou ao seu público algo inédito na TV brasileira. Pela primeira vez, um jogo do mundial por uma mulher no Brasil.

A transmissão foi no Fox Sports 2, ao mesmo tempo em que o canal principal transmitia a partida com sua narração convencional.  A sortuda que deu início a isso tudo foi a narradora Isabelly Morais, que foi uma das selecionadas pelo Fox Sports para fazer a narração. Ela ficou responsável pela partida entre Rússia e Arábia Saudita, que abriu a competição.

Após o jogo, a profissional falou sobre a oportunidade em suas redes sociais: “Foi uma experiência incrível e está só começando. Narrei meu primeiro jogo de Copa do Mundo e tô muito feliz pelas mensagens e pela repercussão. Uma bela estreia da Rússia contra a Arábia Saudita, uma mão de gols narrados e um horizonte na narração de mulheres. Só vamos”, destacou.

A inovação do canal pago, é claro, repercutiu bastante nas redes sociais, e muitos internautas aplaudiram a emissora.

Gostaria só de deixar registrado que tenho visto os jogos da Copa pela Fox Sports porque é uma mulher narrando”, deixou claro um internauta. “Passando pra avisar que quem narra o jogo na Fox Sports 2 é uma mulher“, disse outro, entusiasmado.

Vale lembrar que além da narração alternativa dos jogos importantes, o canal também promove uma mesa de discussão formada apenas por mulheres, no Comenta Quem Sabe.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário