PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 abr 2018

Em vídeo, Nego do Borel aparece distribuindo bombons em comunidade do Rio de Janeiro


Nesta Páscoa, Nego do Borel tomou uma atitude muito bonita que surpreendeu seus fãs. O cantor voltou às origens e foi visitar a comunidade onde cresceu e foi criado, o Borel. Não foi uma visita qualquer já que ele presenteou os moradores da localidade e distribuiu caixas de bombons para as crianças.

 “Feliz Páscoa meu Borel, infelizmente não dar pra dar bombom para todos, mas é de coração, estou atrás de projetos para minha comunidade do Borel, quem poder ajudar a gente, to começando a Montar minha escolinha de futebol para adolescentes e crianças da comunidade, vai ser sucesso, projetos que ajuda as crianças saírem das ruas e não ficarem atoa pela comunidade…”, disse ele na legenda do vídeo.

Em entrevista à revista Quem Acontece, Borel revelou que sua visita ao Morro não acontece apenas em feriados ou datas especiais.

“Fico pensando: ‘poxa, sou um exemplo para o meu Borel, para a minha comunidade’. Pode ter aquela criança lá que quer cantar, quer ser um jogador de futebol, quer ser um professor, mas não tem força de vontade, acha que não vai conseguir porque está naquela peleja dentro da comunidade, não tem comida para comer e perde a força. Quer dinheiro fácil, vai vendo as coisas que não prestam e se ocupando com elas. Sinto essa responsabilidade de mostrar para esses jovens da comunidade que é possível, sim, que eles conseguem ser um Nego do Borel, um Seu Jorge – que também veio da pobreza e já morou até na rua. É uma responsabilidade enorme. Por isso, hoje penso antes de qualquer coisa que vá falar“, contou.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário