PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 fev 2018

Em tom político, Luciano Huck dispara: “O Brasil precisa de renovação”


Embora tenha anunciado no final do ano passado em um jornal que não pretende concorrer à Presidência da República em 2018, Luciano Huck ainda é apontado por muitos como candidato nesse ano. E os boatos se intensificam sempre que ele resolve falar sobre política.

Em evento do RenovaBR, projeto político da qual participa, Huck voltou a ser o centro das atenções ao discursar sobre a atual situação brasileira. Em um tom que foi visto por muitos como de “candidato”, ele marcou a noite ao dizer em vídeo que o Brasil “precisa de renovação”.

Eu consigo enxergar competência, gente engajada e que eu admiro em vários setores. Na política é muito difícil conseguir encontrar muita gente da nossa geração, que está a fim de servir de fato e que esteja fazendo um bom trabalho. Então, o que a gente precisa no Brasil é renovação”, disse o marido de Angélica.

Quem também esteve virtualmente no evento foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A aproximação dos dois pode evidenciar um provável apoio do tucano ao apresentador em uma eventual candidatura.

 

GLOBO, HUCK E FAUSTÃO SÃO INTIMADOS PELO TSE

A Globo e os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck foram intimados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se manifestarem sobre a representação do Partido dos Trabalhadores (PT) por “abuso dos meios de comunicação e de poder econômico”. Tudo começou no dia 07 de janeiro, quando Huck e a esposa, Angélica, participaram do quadro “Divã” do Domingão do Faustão. No programa comandado por Fausto Silva, o apresentador do Caldeirão comentou sobre os rumores de que ele seria candidato à presidência da República nas eleições deste ano.

Depois do episódio na atração dominical da Globo, na terça-feira (09), os líderes do PT Lindbergh Farias e Paulo Pimenta entraram com representação no TSE. Eles alegaram que Huck e sua esposa, Angélica, foram entrevistados por Faustão e trataram “da promoção da pré-candidatura dele [Huck] através de artifícios [entrevista despretensiosa] que objetivam auferir dividendos eleitorais, afetando desde logo a isonomia entre os pré-candidatos”.

Segundo o PT, “durante vários minutos, em rede nacional, discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova, diferente de tudo e de todos que aí se encontra, capaz de agregar novos valores à política e à vida nacional, de modo que somente através de candidaturas como a representada por Huck, o País e as futuras gerações poderiam vislumbrar um futuro melhor”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário